Política de Vendas

Segurança e Privacidade - Os dados pessoais fornecidos pelos clientes somente serão utilizados para processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma condição.

Garantias - Os produtos têm garantias asseguradas pela MAXIFARDAS e fornecedores, os prazos divergem de produto para produto.

Entrega - O prazo de envio é estabelecido em função da confirmação de pagamento, do tempo de fabricação do produto adquirido e do local de entrega. Esta informação varia conforme o produto. Antes de cada entrega se efetivar, a carga é validada sempre por dois funcionários, sendo que um organiza, o segundo valida e por último é rubricado no histórico diário de cargas quando conforme.

A partir do momento que o cliente recebe e aceita o produto em sua casa, sem fazer a verificação do mesmo (quantidade, bom estado...) ele aceita que o produto chegou em perfeitas condições. Sendo assim, se o cliente notar algum problema futuro, este poderá não ser da responsabilidade da empresa, salvo algumas exceções que serão analisadas.

PORTANTO, NO MOMENTO DA ENTREGA, CONFIRA TODOS OS ELEMENTOS E PEÇAS DO PRODUTO NA PRESENÇA DOS FUNCIONÁRIOS.

Vendas - Os nossos produtos são comercializados preferencialmente através do apoio comercial nas lojas MAXIFARDAS devidamente identificadas, ou através de contatos comerciais geridos através da fábrica. Alertamos os nossos clientes que a MAXIFARDAS é uma marca registada e não possuí vendedores de porta a porta, pelo que pedimos que estejam atentos a possíveis fraudes comerciais. Em conclusão, realizamos trabalho comercial nas instalações do cliente quando o mesmo se justificar e houver interesse | convite do cliente.

Preços - Os preços dos produtos estão devidamente expostos nos artigos de venda ao público. A variação dos preços pode ser efetiva quando quantidades, valor de compra acima de trezentos euros ( €300 ), ou complexidade da encomenda exija orçamentação. Esta empresa define os preços orientando-os para a venda ao cliente final, não sendo estratégico para nós a prática de preços de revenda, salvo rarissímas exceções devidamente contratualizadas.